Treinamento nas Unidades de Pronto Atendimento de São Bernardo

Veja a equipe SOL-Millennium em mais um treinamento, desta vez foi no Hospital São Luiz São Caetano

A Sol-Millennium esteve presente nos dias 25, 26, 27 e 28 nas Unidades de Pronto Atendimento de São Bernardo – UPAS, realizando o acompanhamento do uso das seringas com dispositivo de segurança retrátil e esclarecendo dúvidas. 

UPAs são unidades de Pronto Atendimento 24 horas, que funcionam sete dias por semana e podem resolver grande parte das urgências e emergências, como pressão e febre alta, fraturas, cortes, infarto e derrame. Com isso, ajudam a diminuir as filas nos prontos-socorros dos hospitais. A UPA inova ao oferecer estrutura simplificada, com raio-X, eletrocardiografia, pediatria, laboratório de exames e leitos de observação. Nas localidades que contam com UPA, 97% dos casos são solucionados na própria unidade. Quando o usuário chega às unidades, os médicos prestam socorro, controlam o problema e detalham o diagnóstico. Eles analisam se é necessário encaminhar a um hospital ou mantê-lo em observação por 24 horas.
 
Agradecemos todos os colaboradores das unidades, por mais um vez receber a equipe Sol-Millennium com muita atenção e carinho. É gratificante acompanhar profissionais engajados em fornecer o melhor atendimento ao paciente, sempre dispostos na participação dos treinamentos e na busca continua do aprendizado das novas técnicas de aplicação intramuscular e subcutânea .
 
Aproveitamos os treinamentos para abordar a importância da segurança dos trabalhadores e fazer uma “mesa redonda” com o tema Risco Biológico.
 
Obrigada á todos envolvidos, vocês são exemplos de dedicação, amor e comprometimento na assistência.

Quer levar a SOL-Millennium para seu hospital e conhecer nossos produtos e treinamentos? Entre com contato conosco, clique aqui.

 

Faça o download do catálogo de produtos SOL-Millennium!

Warning: the following comments are the responsibility of the author and do not necessarily represent the views of the SOL-Millennium.

Deixe seu comentário

Publicações relacionadas