Sol-Millennium participa do XI SIPAT no Hospital Dr. José Soares Hungria

Sol-M na Semana Interna de Prevenção de Acidentes no Trabalho

Sol-Millennium participa do XI SIPAT no Hospital Dr. José Soares Hungria

No período do dia 24 a 26 de novembro de 2015, a Sol-Millennium teve o imenso prazer de participar do XI evento da Semana Interna de Prevenção de Acidentes no Trabalho – SIPAT, do Hospital Municipal Dr. José Soares Hungria, onde foram abordados temas sobre promoção da saúde, segurança e qualidade de vida dos servidores.

Fomos convidados a ministrar uma palestra sobre Riscos Biológicos e NR 32, onde salientamos a relevância desta norma e todos os riscos que os colaboradores estão expostos em ambiente hospitalar. Ressaltamos também, nossa imensa satisfação em saber que o hospital zela e se preocupa com a saúde de seus funcionários, disponibilizando e mantendo o uso de materiais perfuro cortantes com dispositivos de segurança, para que cada vez menos, sejam frequentes episódios de acidentes com estes tipos de materiais.

Agradecemos, principalmente ao Enfº Erondino Rigaud (Educação Continuada); a Enfª Regina Chioato (Educação Continuada); ao Valdomiro Marques (Presidente da CIPA); a Zeneide Pimentel (SESMT) e ao Dr. Paulino Salin (Coordenador do SESMT), pelo convite em podermos fazer parte de um evento que no decorrer dos tempos, temos cada vez mais a certeza da importância e da soma de valores, de informações e troca de experiências que nos acrescentam.

 

 

Obrigada mais uma vez, Hospital Municipal Dr. José Soares Hungria, pela atitude e pelo comprometimento sempre junto aos seus colaboradores.

 

Warning: the following comments are the responsibility of the author and do not necessarily represent the views of the SOL-Millennium.

Deixe seu comentário

Publicações relacionadas