SOL-M participa da SIPAT do Hospital Vila da Serra

SOL-M participa da SIPAT do Hospital Vila da Serra

SOL-M participa da SIPAT do Hospital Vila da Serra

Foi com muito orgulho que a Sol-Millennium participou da SIPAT 2016 do Hospital Vila da Serra, um dos pioneiros em excelência no atendimento e humanismo. Localizado em Minas Gerais, tem o propósito de ser um centro de referência à saúde da mulher, da criança e de toda a família. Referência em gravidez de alto risco e neonatologia. Conhecido por seu Rigoroso Controle de Infecção Hospitalar e eficiência na vigilância epidemiológica desenvolvida pelos membros desse serviço, permite ao hospital, manter um índice geral de infecção hospitalar bem abaixo dos padrões nacionais e internacionais.

A instituição possui a Acreditação Internacional Canadense, concedida pela CCHSA com o selo Qmetum Internacional – Diamante, esse certificado corresponde ao grau máximo de excelência em melhorias e resultados e representa a eficiência e o desenvolvimento dos serviços prestados pela instituição.

A semana da SIPAT foi realizada no final do mês de março, com a participação de diversos setores da instituição, com intuito de levar conhecimento para trabalhador em relação a sua saúde e riscos de acidentes de trabalho. Essa abordagem é considerada uma forma de atenção primária em saúde ocupacional.

Agradecemos a equipe do RH da instituição pelo convite para esse evento de suma importância.

Help Farma muito obrigada pela iniciativa na participação da SIPAT, agrademos a enfermeira – consultora técnica Lívia Mitterhofer por todo carinho e dedicação em todos os detalhes!

Help Farma, Hospital Vila da Serra e Sol-Millennium, construindo uma amanhã mais saudável e seguro para os profissionais da saúde.

Warning: the following comments are the responsibility of the author and do not necessarily represent the views of the SOL-Millennium.

Deixe seu comentário

Publicações relacionadas