Segurança da saúde: um dia de conscientização

Segurança da saúde: um dia de conscientização

Segurança da saúde: um dia de conscientização

Na manhã do dia 23 de Junho, no pronto-socorro do Hospital Regional de Ferraz de Vasconcelos Dr. Osiris Florindo Coelho, os colaboradores realizaram todos os procedimentos com os dispositivos de segurança SOL-Millennium No Gap, sentindo na prática a segurança que eles proporcionam.

A abordagem foi muito dinâmica onde todos simularam as técnicas de aplicação no boneco Ruddy. Aprendemos muito.

Aproveitamos a oportunidade para alertar sobre os riscos envolvendo material biológico e aconteceu um bate-papo em grupo sobre os principais tipos de acidentes. A conscientização de todos foi imediata.

Essa data foi muito importante para SOL-Millennium, pois recebemos o Piotr Mlodecki Director Business Development  e Piotr Dobies Director, Sales e Marketing da Polônia, para apresentação do trabalho de padronização nas instituições, treinamentos in loco e processos técnicos de enfermagem no Brasil.        

 

A troca de experiências, vivências e informações sobre saúde ocupacional, entre países, é muito importante. Investimos para ter o melhor atendimento e abordagem em nossos clientes, atitudes como essa fazem toda a diferença.

Suelenir, Lilian, Giuvania, Patrícia, Greice, Andréia e Marcelo, obrigada por ajudarem a construir um amanhã mais saudável para os trabalhadores da saúde.

Agradecemos à Diretoria de Enfermagem, Supervisão de Enfermagem, Gerência de Risco e equipe de vendas por proporcionar esse aprendizado multidisciplinar entre equipes.

Segurança é saúde. Pratique esta ideia!

Warning: the following comments are the responsibility of the author and do not necessarily represent the views of the SOL-Millennium.

Deixe seu comentário

Publicações relacionadas