Palestra sobre Impacto Emocional e Reflexão sobre os riscos de acidentes com agulhas contaminadas

SOL-M participa de palestra no Hospital Salvalus – Greenline

Palestra sobre Impacto Emocional e Reflexão sobre os riscos de acidentes com agulhas contaminadas

No dia 25 de julho de 2016, a Sol-Millennium teve o prazer de participar da Palestra sobre Impacto Emocional e Reflexão sobre os riscos de acidentes com agulhas contaminadas, onde foram abordados temas sobre promoção da saúde, segurança e qualidade de vida dos servidores.

Atualmente, não adianta apenas como metodologia de ensino repassar a informação ou conteúdo, é necessário que o profissional esteja inserido na prevenção de acidentes com perfurocortante, atuando de maneira participativa dos processos de trabalho. Debates e trocas de experiência são extremamente ricos para a mudança de comportamento.

Ressaltamos também, nossa imensa satisfação em saber que o hospital zela e se preocupa com a saúde de seus funcionários, disponibilizando e mantendo o uso de materiais perfuro cortantes com dispositivos de segurança, para que cada vez menos, sejam frequente episódios de acidentes com estes tipos de materiais.

Agradecemos a inciativa do Hospital Salvalus, Resíduos de Serviços de Saúde e Marina Salvitti por essa iniciativa!

Warning: the following comments are the responsibility of the author and do not necessarily represent the views of the SOL-Millennium.

Deixe seu comentário