Palestra sobre a NR 32 e Prevenção de Acidentes com Material Biológico no Hospital Estadual Francisco Morato

Palestra sobre a NR 32 e Prevenção de Acidentes com Material Biológico no Hospital Estadual Francisco Morato

Palestra sobre a NR 32 e Prevenção de Acidentes com Material Biológico no Hospital  Estadual Francisco Morato

Com o intuito da conscientização e informação aos colaboradores sobre a importância da utilização dos dispositivos de segurança e o cumprimento da NR 32 – Segurança e Saúde no Trabalho em Serviços de Saúde, o serviço de Educação Continuada Enf. Katia Lirussi e Segurança do Trabalho Regiani e Rafaella em parceria com a Sol – Millennium realizou no dia 04 de Dezembro no Hospital Estadual Francisco Morato a Palestra sobre NR 32 e Prevenção de Acidentes com Material Biológico: Impacto na Utilização de Dispositivos de Segurança.

Atualmente não adianta apenas como metodologia de ensino repassar a informação ou conteúdo, é necessário que o profissional esteja inserido na prevenção de acidentes com perfurocortante, atuando de maneira participativa dos processos de trabalho. Debates e trocas de experiência são extremamente ricos para a mudança de comportamento.

Aproveitando o ambiente de trabalho e o próprio contexto como cenário para aprendizagem, faz com que o trabalhador reconheça os riscos e vivência de situações reais das suas atividades.

 

 

 

 

 

Agradecemos a inciativa do Hospital Francisco Morato, Distribuidor 3 Albe e equipe por essa iniciativa!

 

Warning: the following comments are the responsibility of the author and do not necessarily represent the views of the SOL-Millennium.

Deixe seu comentário

Publicações relacionadas