Palestra em parceria com a Hospfar no Hospital de Urgências de Aparecida de Goiânia – HUAPA

Palestra em parceria com a Hospfar no Hospital de Urgências de Aparecida de Goiânia - HUAPA

Palestra em parceria com a Hospfar no Hospital de Urgências de Aparecida de Goiânia - HUAPA

A data 08 de Julho ficou marcada como um dia de muita conscientização, troca de experiências e prevenção de acidentes com material biológico no Hospital de Urgências de Aparecida de Goiânia – HUAPA. Em parceria com a Hospfar, a Sol-Millennium realizou no auditório da instituição, a palestra “NR 32 e Prevenção de Acidentes com Material Biológico: Impacto na Utilização de Dispositivos de Segurança”.  

 

Após a palestra aconteceu um workshop onde os participantes simularam técnicas de aplicação e de pertinho puderam analisar as características especiais das seringas com dispositivo retrátil Sol-Millennium. Todos saíram do evento refletindo sobre a importância da prevenção de acidentes com material biológico e conscientizados da importância do uso de dispositivos de segurança.

O carinho, a dedicação e o comprometimento dos profissionais Flávio Carvalho A. Cunha (Gestor de Qualidade e Presidente da CIPA), Milton Alves Ribeiro (Engenheiro do Trabalho Coordenador do SESMT) e Valquíria Vicente da C. Barbosa (EnfermeiraCoordenadora do SCIH /CCIH) contribuíram para um evento extremamente rico em conteúdo e novas informações.

Agradecemos ainda, o envolvimento e zelo da enfermeira Gina Leobrigida (Consultora Hospitalar da Hospfar) em organizar esta palestra em conjunto com a equipe do hospital. Foi um privilégio contar com seu apoio e empenho neste projeto. 

 

Equipe HUAPA, atitudes como essa mudam a vida de milhares de trabalhadores. Parabéns! A segurança faz parte da esperança de um futuro melhor. 

Warning: the following comments are the responsibility of the author and do not necessarily represent the views of the SOL-Millennium.

Deixe seu comentário

Publicações relacionadas