Mensagem do CEO Liang Lin para a Sol-Millennium Brasil

Mensagem de fim ano para a equipe Sol-M Brasil

Mensagem do CEO Liang Lin para a Sol-Millennium Brasil

Clique no vídeo para assistir a mensagem. Se prefirir, clique aqui.

 

Feliz Ano Novo! Como estamos chegando ao encerramento de 2015 e 2016 é tempo de refletir sobre o que temos realizado, a jornada que iniciamos para chegar onde estamos e os planos que temos para, um futuro brilhante emocionante.

Eu gostaria de começar dizendo o quanto eu aprecio cada membro da equipe do Brasil e que reconheço, não estaríamos onde estamos sem as contribuições feitas por cada um de vocês. Obrigado. Mais uma vez, gostaria de agradecer a todos por sua significativa contribuição e dedicação durante estes tempos difíceis.

Um resumo rápido sobre 2015. Esse foi um ano e tanto para todos nós. Nós passamos por muitos desafios e desenvolvimentos. Esperamos alcançar 258% de crescimento nas vendas locais em 2015 em comparação a 2014 em reais.

Do ponto de vista de gestão empresarial, temos feito um bom progresso na organização, reestruturação, expansão da empresa e lançamento da nova estratégia corporativa. Com a nova equipa de gestão em vigor e com a ajuda de vocês, funcionários incríveis, estamos realmente fazendo progressos a caminho do nosso objectivo estratégico de se tornar uma das melhores e mais inovadoras empresa de dispositivos médicos no mundo.

E como você pode ter conhecimento, vamos lançar a nossa linha de produtos de coleta de sangue no Brasil, incluindo BCD, agulhas borboleta segurança, agulha segurança multi-sample, e assim por diante; que com certeza vai nos trazer mais oportunidades.

Em cima disso, o Brasil será a primeira região a implementar a estratégia de venda direta da SOL-M. Momento muito emocionante para nós como marca! Claro, ainda há desafios, especialmente na flutuação da câmbio que a equipe Brasil está sofrendo.

A empresa está trabalhando em soluções financeiras para ajudá-lo com isso. Não importa quais sejam as circunstâncias, não devemos perder de vista nossas prioridades e colocar o cliente no centro de tudo que fazemos.

O próximo ano vai trazer seus próprios desafios, mas tenho certeza de que, trabalhando juntos, mantendo foco em nossas prioridades e mantendo nossos clientes em primeiro lugar, podemos concretizar as nossas ambições.

Desejo a você e sua família um feliz Natal e um próspero ano novo.
Liang Lin CEO Xangai, dezembro 2015

Warning: the following comments are the responsibility of the author and do not necessarily represent the views of the SOL-Millennium.

Deixe seu comentário

Publicações relacionadas