Evento SIPAT Hospital Municipal Prof. Dr. Alípio Correa Neto

Evento SIPAT Hospital Municipal Prof. Dr. Alípio Correa Neto

Evento SIPAT Hospital Municipal Prof. Dr. Alípio Correa Neto

No dia 08 de outubro, estivemos participando da IV Semana Interna de Prevenção de Acidente do Trabalho (SIPAT) do Hospital Municipal Professor Doutor Alípio Correa Neto.

Foram 3 dias de palestras com temas atuais e muito discutidos em âmbito hospitalar, dentre eles: “Obesidade e qualidade de vida”, “Acidentes com energia elétrica”, “Motivação no trabalho, motivação na vida”, “Biossegurança”, “Estratégia na organização hospitalar”. Além das atividades proporcionadas ao público como, acupuntura, reiki, avaliação nutricional, cantinho da beleza. 

E quando o assunto é segurança, a Sol-Millennium não poderia ficar de fora! Fomos convidados a ministrar a palestra sobre os temas “Riscos Biológicos” e “NR32”, onde constatamos cada vez mais a importância de eventos como este em uma instituição de saúde, pois, é possível a soma e a multiplicação de conhecimentos e estratégias a nível de segurança dentro do ambiente hospitalar.

O Hospital Municipal Professor Doutor Alípio Correa Neto possui a constante preocupação com a segurança de seus colaboradores, pois, atendem a NR32 rigorosamente, disponibilizando e incentivando o uso de materiais com dispositivo de segurança, entre eles, as seringas de segurança No Gap Sol-Millennium.

Parabenizamos a todos que fizeram parte da organização da SIPAT, pois, um evento como este não acontece como resultado isolado de um pequeno grupo, mas do somatório dos esforços de um grande time! Agradecemos a iniciativa, o carinho e a dedicação de cada um dos organizadores para este acontecimento:

Douglas Bispo da Silva, Vanessa Vallejo Gigante e Camila Araujo Lima – Diretoria Administrativa; Fredson Nogueira Borges, Francisco Aprigio Gomes,Gilberto Manoel Silva e Carlos Roberto Pereira dos Santos – SESMT; Mauro da Costa e Jair dos Santos Silva – Zeladoria; Luiz Carlos de Menezes – Patrimônio; Flavia Manzano de Oliveira Leme e Débora Elyodora Cantadeiro – Nutrição e; Aline Alves – Recursos Humanos.

Um evento de segurança, é um momento ímpar de enriquecimento pessoal e coletivo, não só pelo acesso as informações mas pela troca de experiências.

 

Obrigada Hospital Municipal Professor Doutor Alípio Correa Neto pelo incentivo e a preocupação com a segurança de cada colaborador e paciente da instituição.

Warning: the following comments are the responsibility of the author and do not necessarily represent the views of the SOL-Millennium.

Deixe seu comentário

Publicações relacionadas