Evento: Cirúrgica Brasileira no Hospital Regional do Agreste

Evento: Cirúrgica Brasileira no Hospital Regional do Agreste

Evento: Cirúrgica Brasileira no Hospital Regional do Agreste

Evento realizado através da Cirúrgica Brasileira no Hospital Regional do Agreste, com atendimento voltado para emergência e referência na assistência em trauma (traumato-ortoperdia, cirurgia geral e buco-maxilo-facial) de alta complexidade.

O Hospital atende a à população da macrorregional Caruaru, que abrange 87 municípios das microrregiões de saúde de Caruaru, Garanhuns, Arcoverde, Afogados da Ingazeira e Serra Talhada. Atualmente a instituição realiza 2 mil atendimentos por mês na emergência, aproximadamente 3 mil atendimentos ambulatoriais e possui 206 leitos.

O evento realizado na instituição contou com a participação de diversos profissionais da área da saúde que já utilizam as seringas com dispositivo de segurança Sol-Millennium, onde aproveitamos a oportunidade para realizar a capacitação do novo modelo da seringa “Sol-Millennium No Gap”. 

O treinamento foi extremamente rico em informações, onde os participantes aproveitaram para esclarecer diversas dúvidas sobre risco biológico, técnicas de aplicação e NR32.

 

 

Agradecemos a equipe do Hospital Regional do Agreste pela recepção e interesse em atualização contínua dos seus profissionais e ao João Paulo da Cirúrgica por realizar esse evento.

Warning: the following comments are the responsibility of the author and do not necessarily represent the views of the SOL-Millennium.

Deixe seu comentário

Publicações relacionadas